Ana Paula Valadão chamou a atenção dos seus seguidores ao revelar, de uma vez por todas, em quem votará para presidente no segundo turno das eleições. A cantora gospel ressaltou que dará seu voto para Jair Bolsonaro (PL) e explicou o motivo.
VEJA ESSA
A manifestação pública da famosa veio após a circulação de vídeos antigos onde a líder do Diante do Trono surgiu ao lado da ex-presidente Dilma (PT).
Em vídeo, publicado no seu Instagram, Ana Paula Valadão ressaltou que, realmente, esteve no gabinete da Presidência da República há alguns anos. Ela destacou que sempre fez o seu “papel de cristã”, orando pela autoridade.
A pastora da Before the Throne Church, na Flórida (EUA), porém, declarou que agora o seu voto será em apoio à reeleição de Bolsonaro.
“Dessa vez eu preciso me manifestar porque tem muita coisa séria em jogo. Eu quero manifestar aqui o meu voto pela família natural, a família como a Bíblia descreve, meu voto é a favor da vida e por muitas outras coisas que nós precisamos proteger e defender para o futuro do nosso Brasil”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Foto de Ana Paula Valadão com Dilma criou “guerra”
Nos últimos dias, uma “guerra religiosa” tomou conta das redes sociais entre as campanhas de Bolsonaro e Lula. Tudo ganhou ainda mais força quando internautas resgataram uma declaração da cantora gospel Ana Paula Valadão a favor de Dilma.
Na época em que a petista estava na presidência, a pastora orou com Dilma e chegou a chamá-la de “ministra do louvor”. Anos depois, ela afirmou que o PT foi o “maior desastre do país”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]