Após vídeo, Xexéu é internado e tem turnê cancelada

Xexéu
Xexéu foi internado para tratar uma recaída (Imagem: Reprodução)

Após o vídeo em que Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, aparece pedindo ajuda nas ruas viralizar, muito se especulou para saber se as imagens eram recentes ou antigas, porém, de acordo com o site BNews, de Salvador, o registro é atual.

O músico foi internado na quarta-feira (2) para tratar de uma recaída que teve de bebidas alcoólicas. Em entrevista à revista Quem, Vianey do Vale, empresário do ex-Timbalada, afirmou que Xexéu estava com turnê pela Europa.

De acordo com o profissional, o cantor tinha shows entre os dias 16 e 20 deste mês, mas as apresentações tiveram que ser canceladas, visto a situação do cantor.

O empresário ainda revelou que antes de ser internado, Xexéu passou quatro dias sumido de casa e só foi encontrado nesta quarta-feira (2).

Ex-vocalista do Timbalada é filmado irreconhecível pedindo ajuda nas ruas

Xexéu, ex-vocalista do grupo brasileiro Timbalada, virou assunto na noite desta terça-feira (1º), após a repercussão de um vídeo em que aparece com aparência bem diferente do normal. O cantor surge pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, com dentes faltando na boca e com machucados pelo corpo.

Colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira compartilhou as imagens em que Xexéu aparece cantando hits do Timbalada sentado em uma calçada da capital baiana. Na publicação, ele aparenta estar alterado. Fãs, então, acreditam que o cantor possa estar passando por uma nova recaída.

Xexéu já chegou a comentar em entrevista sobre os problemas com a fama e que “perdeu tudo por causa das drogas”. O cantor luta com alcoolismo e vício em substâncias e até declarou para o Domingo Show, da Record, em junho de 2019, que já teve cerca de três recaídas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS