Após virar meme, atriz que tentou quebrar prato de Lula se revolta e fala de Bolsonaro

Lula
Lula compartilhou vídeo de atriz quebrando prato com seu rosto na TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

Adriana Ferrari foi pega de surpresa ao ver o seu nome virar meme nas redes sociais nesta semana. Isso porque está viralizando um trecho do programa Mulheres, de 2015, que teve a participação da atriz.

publicidade

A também modelo estava, na ocasião, participando do quadro Quebrando a Louça. O momento que está viralizando é justamente quando ela tenta quebrar um prato com o rosto do ex-presidente Lula (PT) e, mesmo tentando três vezes, não consegue.

O próprio petista compartilhou o vídeo em seu perfil do Twitter. Isso foi o que bastou para que as redes de Adriana Ferrari fossem inundadas com xingamentos e ofensas.

publicidade

Veja Também

Ao Splash, a modelo afirmou que acredita que o prato era resistente e garantiu que apoie o atual governo Bolsonaro.

“Quiseram fazer um meme com algo de 7 anos atrás. Foi desnecessário. Eu sei como está o nosso país. Não apoiar um não quer dizer que eu apoio o outro. Tudo muda, eu mudei”, disparou a atriz.

Adriana também destacou que, durante a gravação do programa da TV Gazeta, ficou preocupada em machucar alguém da equipe do programa com os estilhaços do prato quebrado e também não quis desrespeitar a imagem do ex-presidente.

“Joguei com todo o cuidado para não ofender a imagem no prato. Não tive ódio, está bem claro”, disse. “Não fui agressiva. Vai que fosse um caco no olho de alguém!”, sugeriu.

publicidade

Ela disparou: “Recebi um linchamento, um cancelamento. Não posso mais ter opinião. As pessoas entendem o que elas querem. Na época, não concordava com atitudes do Lula, não o apoiava. Hoje, também tem atitudes [de Bolsonaro] que desaprovo”.

“Não basta ter que concordar com tudo que falam. Você ainda tem que destilar ódio para quem pensa diferente”, comentou.

Lula reage ao ver atriz tentar quebrar prato com sua foto

Lembrando muito o Pra Quem Você Tira o Chapéu, do Raul Gil, na dinâmica, cada prato teria a imagem de uma personalidade. A convidada, então, poderia ou não quebrar o prato.

publicidade

Ferrari pegou um prato com o ex-presidente Lula e disse que não aprovava as atitudes dele como presidente do Brasil. A entrevistada tentou quebrar por três vezes a louça, mas não conseguiu e virou alvo até de brincadeira da apresentadora.

“É… as vezes isso é acontece. Alguns que vêm aqui dizem que tem que quebrar de novo, de fato. Outros falam que se não era para quebrar, não era para quebrar. Você que decide”, comentou Cátia. Ferrari, então, decidiu jogar novamente o prato no chão, mas novamente a louça ficou intacta.

No Twitter, o petista escreveu: “Importante é encher o prato do povo de comida, não tentar quebrar o meu… Um abraço do coração!”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.