Iran Malfitano
Iran Malfitano e Rafaela Mandelli em “Malhação 2001” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após várias novelas na Globo e Record, estando no ar na atual reprise de “Bela, a Feia”, o ator Iran Malfitano virou notícia recentemente após começar a trabalhar como motorista de aplicativo, e acaba de ganhar uma oportunidade.

Diante da informação de que estava sem emprego nas novelas, um amigo o convidou para dar aulas de interpretação para cinema e TV. Iran agora é professor em um curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio, segundo o jornal Extra.

Apesar disso, as aulas são apenas uma vez na semana e os serviços de motorista continuam nos demais dias, conciliando entre as duas funções. Iran Malfitano está com 37 anos e sua estreia na TV aconteceu em 2000.

Em 2001, o ator protagonizou a temporada em questão de “Malhação”, ganhando papéis fortes em novelas como “Cobras & Lagartos” e “A Favorita”. Na Record, atuou em quatro novelas e em três minisséries.

Como ator, seu último trabalho foi em uma série do canal pago Disney Channel Brasil, neste ano.

Ver essa foto no Instagram

PQD #missaodadamissaocumprida #guerreironojardim #professorealuno #fé #amem #humildade #namaste #hooponopono

Uma publicação compartilhada por Iran Malfitano (@iran_malfitano) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!