Após vitória do PSG, filho de Neymar surge dançando ao lado da mãe e do padrasto

Davi Lucca
Davi Lucca posou dançando com a mãe e o padrasto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho de Neymar com Carol Dantas, Davi Lucca, de oito anos, surgiu dançando ao lado da mãe e do padrasto, Vinicius Martinez, após o time do jogador conquistar a vaga para a final da Champions League, na última terça-feira (19).

Nas imagens, o menino se diverte com os dois ao som da música O Pai Ta On, hit gravado por Thiaguinho MT e Dany Bala, em homenagem ao craque.

O registro foi postado no Instagram de Vinicius que legendou: “O pai ta on. Tamo na final“. Em resposta, Neymar reagiu: “Tamo together, lindo“.

Nos comentários os admiradores da família reagiram à celebração, que demonstra maturidade entre todos os envolvidos.

Velho, que família perfeita“, exaltou uma moça. “Pai tá ON, filho tá ON, Carol tá ON! Todo mundo garantido na Final! Sucesso“, disse um rapaz. “Maturidade perfeita. Eu amo essa família“, confessou uma terceira.

Recentemente, a relação entre Neymar e Davi Lucca foi exposta ao ser publicado um vídeo que evidencia que a criança não compactua com as coisas que o pai costuma fazer no dia a dia. No registro em questão, o garoto apareceu dando uma lição de moral no jogador.

Tudo começou quando o craque surgiu jogando videogame e disparou vários palavrões na frente de todos. Foi aí que a criança, fruto do relacionamento com Carol Dantas, disparou: “Galera, meu pai tá gritando e esquece o que ele disse“.

Esquece o que ele fala, ele só fala merda. Tudo que é inapropriado, ele fala, mas ele é um adulto e fala o que quiser. E a maioria que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou para pessoas menores de idade“, completou, bastante sensato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O filho do @neymarjr pedindo para o pessoal não ligar para os palavrões ditos por ele! @davilucca, você é tudo! ?

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.