Após voltar do Paredão do BBB 2024, Fernanda se revolta e dispara contra Wanessa e Yasmin

Fernanda no BBB 2024
BBB 2024: Fernanda afirmou que quer saber a razão pela qual Wanessa e Yasmin votaram nela (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um papo com Pitel no BBB 2024, Fernanda surgiu revoltada ao falar sobre os votos que recebeu de Wanessa e Yasmin no último paredão. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A sister, que voltou da berlinda desta terça-feira (20), afirmou que quer saber a razão pela qual recebeu os votos das famosas. 

Não queria saber, mas agora eu quero saber. Por que a Yasmin e a Wanessa votaram em mim de novo (…) Marcus já não está mais aqui”, disse a confeiteira. “Para defender quem?“, questionou Pitel. “Que estratégia de merda é essa?”, disparou Fernanda. 

A carioca apontou que acredita que essa atitude é uma forma de ficar mirando em quem acha que está “queimado” e com o “pé na cova”. 

“Chutar cachorro morto. Olha o cachorro morto aqui vivão. Por que vota em mim de novo? Qual o argumento dessa vez agora? Todo mundo vai querer usar a  desculpinha que na semana passada não tinha combinado. No meu c* que não tinha combinado“, indignou-se.

BBB 2024: Internautas falam o que pensam sobre a revolta de Fernanda

No Twitter, o momento de Nanda repercutiu e muitos internautas deixaram claro que não acreditam que a sister irá confrontar Wanessa e Yasmin.

“A Fernanda não tem coragem pra falar nada na cara da Yasmin, só sabe falar nas costas ou melhor no quarto”, disse uma pessoa. “No quarto e ela promete confrontar até Boninho”, alfinetou mais uma.

A confeiteira disputou o paredão contra Deniziane e Matteus. A fisioterapeuta deixou a casa com 52,2% dos votos para sair.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.