Após Whindersson surgir com affair, Luísa Sonza reage contra ofensas a mulheres

Luísa Sonza
Luísa Sonza falou sobre ataques contra as mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza decidiu rebater as ofensas de fãs a “outras mulheres”. O comentário aconteceu na semana em que veio à tona o possível romance do ex-marido, Whindersson Nunes, com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

“Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo. Não façam como fizeram e fazem comigo”, escreveu a cantora, no perfil do Twitter.

Nas redes sociais, a famosa lembrou que sofreu o mesmo tipo de ataque quando assumiu o relacionamento com Vitão, em setembro.

Nos comentários, Luísa Sonza recebeu o apoio de seguidores. “Você é um ícone que nunca mereceu hate [ódio]. Só os machos escrotos é que se mobilizaram para atacar você”, escreveu uma fã.

“Certíssima, nós mulheres temos de nos unir”, postou outra admiradora. “Você é muito sensata”, postou uma terceira internauta.

Cabe lembrar que Whindersson e Sonza se separaram em abril. Em setembro, a famosa assumiu um novo relacionamento, com Vitão. Já o humorista viajou ao Jalapão com Maria Lina Deggan, apontada como sua nova namorada.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›