Aposentada desabafa sobre alta dos preços em telejornal da Globo e vídeo viraliza

Globo
Aposentada dá entrevista para telejornal da Globo e desabafo comove a web (Imagem: Reprodução / Globo)

As decisões de Paulo Guedes, ministro da Economia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), provocaram o desabafo de uma aposentada na fila de um mercado. Suzete Maria da Silva chorou para a câmera da Globo ao revelar que “não sabe nem o que comer”.

Para o telejornal local da TV Gazeta, afiliada do canal líder de audiência em Alagoas, a senhora comentou sobre a alta dos preços dos alimentos e afirmou:

“Os valores são tão altos que a gente não sabe o que comprar. Tudo muito caro, tudo muito alto, a gente não sabe nem o que comer”.

“A gente não compra mais carne. O dinheiro não dá. Eu sou aposentada e continuo trabalhando. A gente chega para fazer compra e não sabe o que comprar”, confessou aos prantos.

O vídeo viralizou e se tornou um dos assuntos do Twitter nas últimas horas. “Que dor esse vídeo”, lamentou uma usuária da rede social. “Se isso não partir o seu coração você é um filho da pu**”, acusou outro. “O povo está passando fome!”, alertou um terceiro. “Que tristeza”, apontou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›