Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi alvo de críticas na Globo; web reagiu (Imagem: Reprodução / Globo)

No primeiro É De Casa de dezembro, que aconteceu neste sábado (7), o repórter Manoel Soares fazia uma matéria na famosa Rua 25 de Março — que fica em São Paulo — para saber como estavam as compras de Natal. Um dos entrevistados pegou a Globo de surpresa ao citar Jair Bolsonaro.

Manoel, vestido de Papai Noel, perguntou a um idoso que passava pelo local: “Agora me diga uma coisa: o décimo terceiro [salário] está dando para segurar a compra dos presentes e enfeites da casa?“.

O senhor respondeu prontamente, alfinetando Bolsonaro: “Eu não tenho décimo terceiro. Isso vai para todo o Brasil agora, se for para o Presidente da República é bom. Nós somos aposentados pelo LOAS [Lei Orgânica de Assistência Social], um salário mínimo cada um, não temos décimo terceiro“.

O repórter rebateu: “Então esse Natal vai ser puxado?“. O aposentado cravou: “Todo Natal e todo ano, o ano inteiro“. Manoel, finalizando a entrevista, expôs seu desejo: “Tomara que as coisas melhorem. Eu desejo realmente. Como Papai Noel, meu presente vai ser a melhora da sua vida“.

O programa estava ao vivo e o público logo reagiu. Com um emoji de gargalhada, um internauta comentou: “O Bolsonaro levou bronca do aposentado“. Uma segunda pessoa também riu da cena: “Tiozão entrou ao vivo no ‘É De Casa’ e meteu a boca no Bozo“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA