Aposta como galã da Globo, Filipe Bragança fala sobre par romântico em Elas por Elas

Filipe Bragança tem feito um verdadeiro sucesso desde que surgiu como Giovani no remake de Elas por Elas.

Publicado por Guinho Santos em 22/10/2023

Elas por Elas

Filipe Bragança interpreta Giovani em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Filipe Bragança tem feito um verdadeiro sucesso desde que surgiu como Giovani no remake de Elas por Elas.

O jovem, que é aposta de galã da Globo, tem mostrado uma verdadeira química com sua parceira de cena, Rayssa Bratillieri, que vive Ísis na trama.

Aos 22 anos, o artista abriu o jogo e revelou ao Gshow que tem sido incrível toda a dinâmica que os dois criaram para os personagens.

O mesmo com a Valentina, uma atriz que admiro muito. Estar em cena com ela é uma honra“, disse, se referindo à Valentina Herszage, que interpreta Cris, responsável por tentar interferir na relação dos dois.

Criamos dinâmicas particulares para cada interação. Já que somos um triângulo amoroso, tem essa dinâmica dividida entre cada casal possível na trama“, explicou.

Para Filipe, o clima de “tapas e beijos” entre seu personagem e a de Rayssa é justamente o que faz com que o público apoie eles.

Ator de Elas por Elas fala sobre dinâmica de personagens

O jovem contou que eles possuem uma dinâmica de casal divertida e engraçada, trazendo temperamentos diferentes.

Ela é mais arredia, irritada; ele, um playboyzinho. Ele se diverte com o jeito dela e ela também gosta, mas não deixa transparecer“, confessou.

O jogo de gato e rato é algo muito tradicional de novela, com direito também a presença de uma terceira pessoa, tentando destruir a relação dos dois, dando ainda mais movimento à trama.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.