Apresentador Benjamin Back desabafa após saída do Fox Sports

Benjamin Back
Benjamin Back desabafou sobre sua saída do Fox Sports (Imagem: Divulgação/ Fox Sports)

Dispensado do Fox Sports, após não conseguir fechar um acordo com a Disney, o apresentador Benjamin Back usou as redes sociais para se despedir do canal fechado. Em vídeo, ele disse que deixa a empresa porque “teria que abrir mão de muitas coisas”.

O jornalista esportivo não deu detalhes sobre o assunto, mas as informações dão conta de que uma cláusula de exclusividade foi a responsável pelo fim do acordo entre as partes. O apresentador segue no comando do Arena SBT.

“Fala, galera. Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos, que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar, faria tudo igual. Não entrei na Fox por dinheiro e não saio pelo dinheiro”, garantiu o famoso.

Benjamin Back seguiu: “Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar. No ar, era o reflexo de tudo isso que a gente vivia fora”.

“Não saí brigado, não briguei com ninguém, torço pelo sucesso da ESPN, torço pelo sucesso dos meus amigos que vão continuar na ESPN. Vou torcer muito para a recolocação de todos os meus outros amigos, se eu puder ajudar essas pessoas, farei de tudo”, afirmou o apresentador.

Benja, como é conhecido, ainda declarou: “Saí porque a ESPN me fez uma proposta e eu teria que abrir mão de muitas outras coisas que eu acho que profissionalmente não seriam legais. Saio bem, e com a missão cumprida”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›