Apresentador bomba na web após encerrar Jornal Nacional com música de Djavan

Jornal Nacional

Filipe Toledo encerrou Jornal Nacional deste sábado (16) com citação a Djavan (Imagem: Reprodução / Globo)

Filipe Toledo foi o representante do Alagoas no rodízio de jornalistas do Brasil que está sendo realizado em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional. Com ele, dividiu a bancada a jornalista Luzimar Collares, do Mato Grosso.

Ao se despedir dos telespectadores, Filipe fugiu dos costumes do jornal e recitou uma música do alagoano Djavan.

Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais: ‘se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso pra mim é viver’. Djavan“, disse Filipe Toledo, se referindo a felicidade em estar apresentando pela primeira vez o maior telejornal do país, usando um trecho da música Linha do Equador.

O encerramento do jornalista ganhou grande repercussão na web. “Filipe Toledo: ‘Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria’. Djavan – Jornal Nacional, belíssima citação“, escreveu uma internauta. Uma segunda destacou: “Filipe Toledo foi muito bem no ‘JN’! Amei ele soltar um trecho da música do Djavan no final”.

Linha do Equador integra o álbum Coisa de Acender, lançado por Djavan em 1992. A música integrou a trilha de O Mapa da Mina (1993), novela das 19h.

O rodízio de jornalistas vem acontecendo desde o dia 31 de agosto e manteve a boa audiência do telejornal. Inclusive, os recentes ataques ao governo Jair Bolsonaro também resultaram na crescente audiência do ‘JN’.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.