Apresentador com filhos fora do casamento sofre chantagem, diz colunista

Apresentador
Apresentador está sendo chantageado por jornalista (Imagem: Reprodução / Google)

A situação não está das melhores para um certo apresentador famoso. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contratado de uma emissora paulista está sendo chantageado por um jornalista.

De acordo com a publicação, a chantagem está acontecendo porque o jornalista descobriu que o apresentador, que gosta de ostentar a imagem de “família de comercial de margarina”, tem dois filhos fora do casamento.

Apesar da informação ser mantida em segredo, a esposa do tal apresentador tem conhecimento da existência das crianças.

Os herdeiros desconhecidos do público moram em São Paulo, no bairro de Higienópolis, com a mãe, que recebe uma pensão bem “polpuda” do famoso.

A colunista não revelou as fotos que possui das crianças com o intuito de preservá-las. No entanto, afirmou que o apresentador costumava ter muito “fogo”.

Atualmente, de acordo com a publicação, ele sossegou, mas houve uma época que o seu camarim era chamado de “abatedouro”. Inclusive, a produção chegou a ter que tirar o balé do seu programa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›