Apresentador da Globo diagnosticado com covid-19 agradece apoio do público após alta

Globo
Marcelo Magno agradeceu o público pelo apoio e orações (Imagem: Reprodução / Globo)

Onze dias após dar entrada em um hospital, do Piauí, onde teve o diagnóstico de que contraiu o novo coronavírus, o apresentador Marcelo Magno, da TV Clube, afiliada da Globo em Teresina, dividiu os momentos difíceis após evoluir para o estado grave da doença, em um vídeo exibido durante o Jornal Nacional, da quarta-feira passada (25).

O jornalista comemorou a vitória depois de passar vários dias em ventilação mecânica na UTI e agradeceu a torcida e as orações. Em seu perfil no Instagram, ele publicou o vídeo exibido no noticiário e agradeceu os telespectadores e fãs pelo carinho.

Fui para a UTI, depois semiuti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória“, afirmou ele no vídeo.

O titular do PITV – 2ª edição ainda comentou sobre os sintomas que recebeu antes do diagnóstico. “Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas“.

Magno passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo no início do mês, quando viajou para apresentar a edição do Jornal Nacional do dia 7 de março; ele acredita que contraiu o vírus entre a passagem pelos aeroportos dos dois estados.

Após passar alguns dias sob ventilação mecânica, ele foi retirado da sedação no último dia 23 e passou a respirar sem a ajuda dos aparelhos. Na quarta-feira (25), ele deixou a UTI.

WordPress Lightbox