
Marcelo Cosme, da GloboNews, arranca suspiros dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marcelo Cosme, substituto de Sérgio Aguiar no comando do “Em Pauta”, da GloboNews, tem conquistado cada vez mais a atenção do público por causa do seu trabalho à frente do telejornal.
Mas, a sua vida fora dos estúdios do canal de notícias da Globo também tem chamado a atenção. Nesta semana, o jornalista apareceu puxando ferro e impressionou os seus seguidores.
O âncora do telejornal da GloboNews surgiu na academia fazendo força em um equipamento. “A pauta é: Não tá fácil. A cara feia entrega”, brincou Marcelo Cosme na legenda da publicação.
Fãs não pouparam elogios, dos mais carinhosos até os mais picantes. “Tem mais é que suar a camisa pra manter o corpão! Olha esses bíceps!”, apontou um. “Cada vez mais gostoso!”, disparou outro.
“É isso aí! Mas, Jesus, misericórdia! Quem vê de terno não imagina esses braços!”, ressaltou uma terceira. “Não tá fácil, mas os resultados são evidentes!! Segue o foco!”, declarou mais um.
Paulo Carvalho é radialista formado e jornalista por profissão, há 12 anos escreve para sites. Está no Grupo Gridmidia como coordenador, redator e repórter. E-mail: [email protected]
