Apresentador da Record dispara contra Lula ao falar de assalto ao vivo

Record
Adelson Carvalho causa com comentário sobre ex-presidente Lula (Imagem: Reprodução / Record)

Um dos apresentadores mais conhecidos da afiliada da Record na Bahia, Adelson Carvalho usou um momento do Balanço Geral BA, nesta semana, para rasgar o verbo contra o ex-presidente Lula (PT). Isso aconteceu enquanto o programa exibia imagens de um assalto em Salvador.

publicidade

“É de indignar que o ex-presidiário ter pena desses jovens aí”, disse o apresentador, sem citar o nome do petista. “O ex-presidiário fala abertamente que não suporta mais ver jovem apanhando, morrendo, porque roubou um celular para ter um dinheiro“, comentou ainda.

Adelson Carvalho também destacou: “O ex-presidiário fala isso com a maior cara de pau, cinismo”. Ao ser lembrado por um dos repórteres do programa sobre um recente assalto sofrido pelo filho de Lula, o titular do programa da Record disparou: “Pois é, esse sujeito fala com o maior cinismo”.

publicidade

Veja Também

“É o mesmo que disse, recentemente, que a classe média do Brasil está ostentando demais. E dizem que [ele] mora num empreendimento de milhões. Só viaja de jatinho, cheio de seguranças, todo mundo bem armado. Esse sujeito que defende esse tipo aí”, desabafou Adelson.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Além de apresentador da Record, Sikêra Jr reage à assalto do filho de Lula

Recentemente, Sikêra Jr não perdeu a chance para uma alfinetada no ex-presidente por conta do assalto do qual Luís Cláudio, filho do político, foi vítima. Em entrevista à Record, ele contou que quatro criminosos o abordaram quando estava parado no semáforo.

publicidade

“Como é? É o quê? Rapaz!”, iniciou o apresentador. “Absurdo, Brasil!”, ironizou. Em seguida, a produção do programa colocou no ar a matéria sobre o episódio vivido pelo herdeiro do líder do PT.

“Filho do ex-presidente Lula é assaltado por menores em São Paulo!”, declarou aos risos. Acompanhado pela equipe da atração, ele leu a parte inicial da matéria e não poupou críticas.

“Ele disse que foi muito rápido. Igual o seu pai. Ligeiro”, explanou. “Não respeitaram nem o filho do colega”, apontou um integrante da atração.

publicidade

O comunicador da RedeTV! apostou no deboche e provocou: “Olha quem o cara inventou de roubar. É castigo ou não é? A sorte é que ele está vivo. A arma era de brinquedo. Que Deus livre você do mal, agora o que o teu pai disse e continua afirmando: ‘Ah, a polícia é muito opressora!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br