Apresentador da Record é diagnosticado com coronavírus

Record
Apresentador da Record faz vídeo após ser diagnosticado com coronavírus (Imagem: Reprodução / Record)

Apresentador do Balanço Geral BA, da Record Itapoan, na Bahia, Zé Eduardo foi diagnosticado com o novo coronavírus e compartilhou um vídeo dando detalhes dos primeiros sintomas da doença e do seu afastamento imediato da TV.

“Peguei o bendito vírus, a Covid-19”, revelou o jornalista na web. “Aconteceu na segunda-feira (25) a tarde. O corpo começou a ficar mole, mas nada demais. Na terça, explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar”, relatou.

O resultado do teste demorou três dias. “Imediatamente, fiz o teste para a doença. O resultado demorou três dias e, agora à noite, recebi a notícia que estou com a covid-19. Está tudo bem, não sinto nada, só saudade de vocês. Vou ficar um tempo afastado da TV”, anunciou.

Em seguida, Zé Eduardo esclareceu que seu trabalho, no rádio, não será suspenso. “Continuarei fazendo rádio de casa, às 9h e às 19h na Rádio Metrópole. A TV, posso fazer participação, mas ainda vou conversar com a diretoria [da Record]. Está tudo bem comigo e vamos vencer mais essa”, finalizou.

Segundo dados atualizados pela Secretaria de Saúde do estado comandado por Rui Costa (PT), o coronavírus infectou mais de 15 mil pessoas (15.963) e matou 570 cidadãos até a última sexta-feira (29).

Confira: