Apresentador da Record fica furioso e detona atitude de Taylor Swift ao vivo

Record
Giuliano Marcos desabafou contra atitude envolvendo show de Taylor (Imagem: Reprodução / Record)

Apresentador do Balanço Geral Campinas, da Record, Giuliano Marcos rasgou o verbo sobre as atitudes mais recentes envolvendo o show de Taylor Swift.

O jornalista voltou a comentar sobre o adiamento do show da artista no último sábado (18). O anúncio da produção foi feito quando milhares de pessoas já estava dentro do local da performance da cantora.

“Se ela estivesse fazendo show nos Estados Unidos ela não cancelaria no dia do show, horas antes do espetáculo. Agora como é no Brasil pode tudo”, disparou o âncora do programa.

O apresentador, irritado, ainda garantiu: “Esse povo vem de fora e quer tratar a gente como palhaço. De verdade. É pensar muito em quem são seus ídolos e quem você admira”.

“O que fizeram com esse cancelamento do show foi palhaçada. No país dela ela nunca faria isso, mas aqui pode fazer”, desabafou sobre Taylor Swift.

Por fim, Giuliano Marcos falou que a decisão não deve ter sido tomada somente pela produtora do evento.

“Se ela quisesse se apresentar ela teria apresentado. ‘Ah, mas ela ficou abalada pela morte’, mas e as milhares de pessoas que estão lá, passaram o dia no sol quente? Faltou respeito“, garantiu.

Além de apresentador da Record, jornalista da Globo reage contra situação

Na Globo, no último sábado (18), André Trigueiro demonstrou a sua revolta contra as atitudes da produtora.

No RJ2, o famoso opinou que considera como “desumano” o fato dos organizadores proibirem o público de acessar o evento com garrafas de água.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]