Apresentador do GNT se arrepende e pede desculpas a Juliette após críticas

Caio Braz
Caio Braz causou ao detonar performance de Juliette cantando (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O apresentador Caio Braz decidiu se pronunciar após a repercussão sobre sua crítica a Juliette Freire. No perfil do Instagram, ele, que detonou a performance da ex-sister como cantora nas lives juninas, publicou um vídeo no IGTV pedindo desculpas pelas palavras que usou no Twitter:

“Eu vim conversar agora com vocês porque da outra vez eu usei o Twitter pra falar e eu escrevi errado e acho que me expresso melhor falando. Primeiro, antes de mais nada, eu vim pedir desculpas à Juliette. Na verdade, eu queria tecer uma crítica à indústria, era uma coisa que era muito maior, e eu acabei atacando Juliette. Acabei escrevendo o que não devia, que é pessoal, talvez uma coisa que as pessoas comentem dentro de casa, não no ambiente da internet, enfim. Já deveria saber disso porque eu trabalho com o ambiente da internet há alguns anos”.

Então queria pedir desculpas à Juliette porque, na verdade, eu sempre torci pela Juliette desce o começo do programa, tem um milhão de tweet que provam isso, acho a trajetória de Juliette encantadora, uma mulher nordestina, paraibana“, completou.

Caio seguiu seu pronunciamento falando dos ataques que recebeu por parte da torcida da ex-BBB: “Segundamente, existem os cactos e as coisas tomam uma proporção muito maior e muito mais violenta do que de fato são. É muito importante observar isso porque a própria Juliette não é uma pessoa violenta. É muito estranho que isso se torna algo violento“.

Ao finalizar seu desabafo, o apresentador salientou: “Ai vira uma coisa briga de torcida com Gil do Vigor, uma rivalidade entre Pernambuco e Paraíba, que não faz sentido, enfim. Vim pedir desculpas, espero resolver esse assunto e bola pra frente“.

Para quem não viu, Caio fez uma análise sobre o talento vocal da advogada e a criticou, alegando que ela não sabe cantar e nem para estar ao lado de nomes como Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão:

“Gente vamos ter uma conversa que ninguém tá preparado ainda? Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe”.

O influencer ainda prosseguiu argumentando: “A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Pra dividir microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais [risos]“.

Ao concluir as críticas, Caio disse que não existe empecilhos para que ela se debruce no canto e, quem sabe, possa se profissionalizar na área. “Nada impede que ela estude muito e leve a sério a carreira de cantora – o que vai acontecer – e que surpreenda no futuro. Mas agora não tá pronta ainda e a gente tem que ser honesto em analisar isso“, concluiu.

Quem saiu em defesa de Juliette foi a cantora Maria Gadu. No Instagram, em resposta ao famoso, a cantora deu o seu ponto de vista. “O mercado inteiro é assim. Ou vamos dizer que todo mundo que ocupa lugares é extremamente talentoso, coerente, estudado e ético?”, questionou ela.

Ela tá colhendo e aproveitando o que o carisma dela trouxe, e isso é sim, legítimo. Ninguém tira lugar de ninguém. Se for por essa conta, vamos ter que rever muita coisa. Tá trazendo alegria para as pessoas e isso é de grande valia num momento como esse”, argumentou Maria Gadu.

Em outra publicação, a famosa rebateu diretamente o apresentador do GNT: “Tuas críticas caem exatamente sobre ela. Críticas que mexem com a saúde mental de quem lê. Você ler algo assim sobre você não é legal, né? Vamos criticar o sistema? Bora”.

Porque ele tem sido assim muitas vezes. Parada gay sem trans homem, poucas sapas, antirracismo sem indígenas e muito a dizer. Agora criticar diretamente alguém, eu acho feio”, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›