O Primeiro Impacto, do SBT, estreou seu novo formato nesta segunda-feira (11) e um detalhe em especial acabou chamando a atenção. Felipe Malta cometeu uma gafe surgiu com microfone desligado no ar e fez uma revelação inesperada.
VEJA ESSA
O âncora entrou no ar com o microfone desligado e chamou a atenção do público por seguir falando, mesmo sem sair som para os telespectadores.
Darlisson Dutra, que também comanda o Primeiro Impacto, assumiu o comando do matinal do SBT. “Tomei as rédeas aqui“, disparou o jornalista.
Felipe Malta, então, percebeu o problema que estava enfrentando e decidiu pedir desculpas. Ele ainda confessou que a situação ocorreu quando ele precisou ir ao banheiro de maneira apressada.
Segundo o jornalista, o ocorrido foi durante o intervalo do telejornal matinal. Na hora, Malta desligou o microfone, mas esqueceu de ligá-lo quando retornou para o estúdio.
“Eu peço até desculpas aos meus amigos da técnica, mas é porque a gente saiu no intervalo correndo para ir ao banheiro”, disparou o comunicador, aos risos.
Envergonhado com a situação em que acabou revelando, Felipe completou: “E eu não vou correr o risco de deixar esse microfone aberto”.
Darlisson Dutra brinca com a situação no SBT
O outro âncora, então, resolveu brincar com o momento e descontrair o programa policial. Ele afirmou que o colega desligou o aparelho “por causa do barulhinho”, mas não exemplificou.
Felipe Malta encerrou a história confessando: “A gente não sabe o que vai acontecer, né? Então eu peço desculpas a você”.
Confira o momento:
FOI AO BANHEIRO!
Apresentador volta do intervalo com o microfone desligado.
Adivinha o porquê! 😂#PrimeiroImpacto | @felipemaltatv_ @Darlissondutra @daniele_brandi pic.twitter.com/y7YV4d93Fh— Luiz Ricardo (@excentricko) September 11, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]