A participação no “Fofocalizando”, vespertino do SBT, revelou-se um divisor de águas na carreira de Gabriel Cartolano, o “repórter gato” da atração.
O jornalista de 27 anos revela que a fama repentina ainda é algo novo para ele. “Às vezes, as pessoas me chamam na rua, e eu penso: ‘Como que ela sabe meu nome’? (risos). Gosto desse carinho, mas não me acostumei com a notoriedade“, confessa, em entrevista ao jornal Extra.
No meio virtual, o assédio é ainda, digamos, mais “direto”. “Algumas meninas já mandaram nudes. Quando vi, tomei um susto, cara! É louco demais isso“, admite o bonitão – cujo coração, aliás, já tem dona: a advogada Marina Greeb, de 23 anos.
A chegada ao SBT se deu de forma inesperada, quando Gabriel ainda era produtor na RedeTV!. “Até hoje, não sei como Silvio [Santos] descobriu que eu existia e como conseguiu meu número. Só sei que aceitei na hora [a proposta do Homem do Baú]. Comecei na produção do antigo ‘Fofocando’, onde fiz o Homem do Saco. Agora estou de volta ao ‘Fofocalizando’“, recorda.
“Tenho aprendido muito com meus colegas de trabalho. As oportunidades surgem, e eu as agarro com unhas e dentes. Estou feliz com a visibilidade, mas não me iludo“, garante Cartolano.
Saiba Mais:
Whindersson Nunes surpreende e revela que enfrentou doença
Angélica fala sobre pausa na carreira e novo projeto na Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.