Apresentador do SporTV chama internauta de “anta”, viraliza e pede desculpas

SporTV
Andre Rizek deu o que falar ao chamar internauta de “anta” (Imagem: Reprodução/ SporTV)

André Rizek deu o que falar ao chamar internauta de “anta” em rede social. O apresentador do SporTV, no entanto, voltou atrás e se desculpou nas redes sociais. Em postagem, ele se autoproclamou “burro” e “arrogante”.

Tudo começou quando, na última sexta-feira (3), o jornalista analisou o futuro do jornalismo esportivo, questionando a isenção dos canais institucionais em transmissões de futebol e cobertura dos clubes.

Um seguidor, então, o rebateu. Visivelmente incomodado, o famoso insultou o usuário, chamando-o de “anta” e “burro”. Após a situação, André Rizek chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Antes de a bola rolar, quero humildemente me desculpar nesta rede que esbanja doçura e amor. Na sexta, chamei um internauta de burro e anta. Perdi a linha e desci ao nível de quem, como jornalista, costumo criticar. Arrogante, ainda debochei da repercussão. O burro fui eu”, disse o jornalista do SporTV, ao se desculpar.

O apresentador acrescentou: “Já vesti minha focinheira e daqui a pouco estarei aqui para comentar os jogos, em clima de paz e amor”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.