Apresentador do SporTV inova ao sugerir quem vai substituir Tiago Leifert no BBB

Magno Navarro
Magno Navarro postou um vídeo brincando sobre quem vai ficar à frente do reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

Magno Navarro surpreendeu os seguidores nas redes sociais com um post para lá de hilário. O apresentador do SporTV entrou no clima dos burburinhos sobre quem vai substituir Tiago Leifert no BBB e sugeriu ser o escolhido pela Globo.

No vídeo, Navarro recriou a música trilha do reality, Vida Real, do RPM, e brincou com alguns dos colegas de emissora. Na legenda, ele escreveu: “Quem do SporTV pode ser o novo apresentador do Big Brother Brasil? Apreciem essa paródia genial. Quem vai comandar a CASAGRANDE mais vigiada do país?“.

Sensacional“, divertiu-se Felipe Andreoli. “(Risos) Ri pacas! Voto no Dandan“, respondeu Karine Alves. “Gênio“, afirmou Luana Maluf. “Dandan explicando a prova do líder: ‘oh, moçada! Presta atenção no serviço!’“, brincou outra pessoa.

Vale lembrar que Leifert surpreendeu os brasileiros ao anunciar que sairá da Globo em dezembro, depois que terminar de apresentar a décima temporada do The Voice Brasil. Assim sendo, ele não apresentará o Big Brother Brasil no ano que vem e Ana Clara foi cogitada na lista de possíveis substitutos.

Embora os nomes mais cogitados fossem o de Marcos Mion, que tem experiência em reality show com Ídolos e A Fazenda, outros apresentadores foram cotados como André Marques, Fernanda Gentil, Tadeu Schmidt e Felipe Andreoli.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na verdade a Globo tem preparado Ana Clara para substituir Leifert no BBB 2022. A ex-BBB assumiu as plataformas digitais do programa em 2019 e sua experiência mais recente na TV aberta foi com o Plantão BBB, cobrindo os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil em 2021.

A terceira colocada do Big Brother Brasil em 2018 também já foi coapresentadora do Vídeo Show, além de passagens como repórter do Lollapalooza e do Rock In Rio — no Multishow —, além de conduzir as entrevistas com os eliminados do No Limite e do The Voice Kids.

Num desabafo extenso feito numa publicação do Instagram, Tiago Leifert confirmou que esse pensamento não é novo e que só tomou a decisão depois de muita conversa:

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Em entrevista à revista Marie Claire, Ana Clara foi perguntada sobre essa possibilidade e não negou o seu desejo, apesar de ter falado com cautela e preferir amadurecer na profissão:

“Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece. Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›