Patricia Rocha cometeu uma gafe na BandNews ao vivo nesta segunda-feira (8). A apresentadora trocou os nomes e chamou a primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, pelo nome de Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando ela se referindo ao discurso feito por Michelle Bolsonaro minutos antes do telejornal, durante a cerimônia de posse do novo secretário nacional de Justiça, Claudio de Castro Panoeiro.
Como não poderia deixar de acontecer, o ato falho não passou despercebido pelos telespectadores, que comentaram o ocorrido no Twitter.
“A BandNews , acabou de chamar a Primeira dama de Michele “OBAMA”…É isso, ou só eu entendi isso?”, afirmou um internauta. “A repórter chamou Michele de “Michele Obama” e nem corrigiu o erro”, apontou outro.
Na cerimônia, que aconteceu na manhã de hoje, a esposa de Jair Bolsonaro (sem partido) até se emocionou no discurso. “Infelizmente a deficiência ainda é considerada sinônimo de limitação. Cabe a nós acreditar no potencial de cada 1 desses cidadãos e oferecer a eles ferramentas certas para que possam desenvolver suas habilidades sem barreiras”, disse.
Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta manhã da posse do novo secretário nacional de Justiça do Ministério da Justiça, Claudio de Castro Panoeiro.https://t.co/tlP4J94BwH via @YouTube
— BandNews TV (@BandNews) June 8, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.