Apresentadora da ESPN é diagnosticada com Covid-19 às vésperas dos Jogos Olímpicos

ESPN
Jornalista da ESPN testa positivo para a Covid às vésperas dos Jogos Olímpicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Spinelli, jornalista da ESPN, foi diagnosticada com o coronavírus. A apresentadora do SportsCenter fez o teste e recebeu o resultado positivo na última sexta-feira (16). Ela cancelou uma viagem para São Paulo e entrou em isolamento social.

“Família, testei positivo para a Covid-19. Fiz o teste porque ia para São Paulo para uma gravação (obviamente não fui). Estou com alguns sintomas, tudo leve”, relatou a apresentadora da Disney em sua conta no Twitter.

“Tô de repouso e me recuperando para ficar 100% para o início das Olimpíadas. Tenho muito conteúdo de futebol feminino para gravar para vocês. Se cuidem e vacinem”, pediu.

A contratada da ESPN entrou na lista da equipe da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Na web, o público desejou uma rápida recuperação para a apresentadora esportiva.

Ela esclareceu a um fã que não foi vacinada contra a Covid-19 por causa da idade: “Não. Tenho 23 anos, mas mesmo que estivesse vacinada poderia ter contraído. A vacina te impede de morrer e ter sintomas graves e não de contrair a doença. Agraços”.

Confira a repercussão da web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›