Apresentadora da Globo chora e publica desabafo após ouvir comentário machista

Da Redação

08/11/2019

Carina Pereira

Carina Pereira, da Globo Minas, fez desabafo após ouvir comentário machista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio às baixas que a Globo Minas vem apresentando nos últimos meses, como Vivian Santos, a jornalista Carina Pereira, de 40 anos, surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao publicar um vídeo chorando. 

No registro, apresentadora do esporte fez um desabafo, após supostamente ter ouvido uma vez piada machista que fazia referência às mulheres de maneira depreciativa. 

“Sou forte. Mais aí, num dia como hoje, em que você ouve uma piadinha de mulher, que pra muita gente é engraçado”, afirmou ela, visivelmente emocionada. 

Sem dar mais detalhes sobre o ocorrido, Pereira continuou. “Não estou julgando quem disse nem condenando ninguém. Eu já escutei tantas piadinhas maldosas, mas tem dia que dói mais”, completou.

“Resistir é uma escolha que ando fazendo todos os dias! Sou alegre.. até demais, mas tenho meus momentos difíceis. Todos nós temos!”, escreveu ela na legenda da publicação, acompanhada da hashtag “Vamos à luta”.

https://www.instagram.com/p/B4Sd3KDJpoT/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.