Apresentadora da Globo empina o bumbum e rebola durante telejornal

Globo
Apresentadora de telejornal da Globo em Tocantins dança com coreógrafos para o Carnaval (Imagem: Reprodução / Anhanguera)

O “JA1”, telejornal local da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Tocantins, foi marcado por um momento descontraído da apresentadora Marina Maimone. A jornalista empinou o bumbum e dançou com coreógrafos durante a parte final da atração.

Na reportagem, Marina avisou que receberia dois coreógrafos para que o público ficasse por dentro das coreografias e hits do Carnaval 2019. O vídeo da apresentadora dançando sem cerimônia causou na web.

O perfil “Virei Jornalista” compartilhou o momento nas redes sociais. “Meta: encerrar o jornal no ritmo de carnaval“, brincou na legenda da publicação. Seguidores do perfil, que divulga gafes e momentos hilários do jornalismo televisivo do País, reagiram à dancinha da âncora.

Esse é o jornalismo que acredito. O que fala com o povo“, afirmou um internauta. “Só quero apresentar jornal se for para encerrar assim“, avisou uma seguidora.

Minha meta [risos] terminar fazendo uma performance“, confessou uma usuária da rede social. “Podem me pagar milhões, que eu não passo uma vergonha dessa!“, disparou um telespectador.

Confira:

http://www.instagram.com/p/Bud2ZUcgHFW

Mulher surpreende repórter com palavrões durante telejornal da Globo

A cobertura da TV Bahia, afiliada da Globo no estado nordestino, sobre a situação de vendedores ambulantes que protestavam por não conseguir a licença para trabalhar no carnaval de Salvador, acabou virando meme nas redes sociais. Uma entrevistada sincerona roubou a cena por não ter papas na língua no momento de mostrar a sua indignação.

Na última terça-feira (19), durante o “Bahia Meio Dia”, a repórter Andrea Silva entrevistava ao vivo as pessoas que esperavam por horas a abertura dos portões para conseguir da prefeitura o cadastramento para vender na rua, quando uma resposta viralizou.

Ao questionar uma mulher se tinha conseguido entrar, a jornalista foi surpreendida com a resposta: “Consegui o quê, moça? Desde cedo que estou aqui, desde 6h da manhã. Consegui porra nenhuma”, disparou. Andrea insiste e a vendedora, então, coroou: “Uma humilhação. Todo ano é essa putaria aqui, toda festa que rola é isso aqui”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].