Apresentadora da Globo quebra salto durante telejornal

Luiz Fábio Almeida

04/01/2019

Globo

Jornalista da Globo de Pernambuco contou nas redes sociais a situação que passou em telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma apresentadora da Globo passou por um momento complicado durante a apresentação do “NE2”, telejornal noturno da emissora em Pernambuco, na última quarta-feira (2).

Durante o intervalo do jornalístico, Larissa Pereira quebrou o salto de seu sapato e, sem tempo para trocar de calçado, precisou se equilibrar para não cair ao vivo. O momento passou despercebido para os telespectadores, mas a apresentadora da Globo Nordeste usou as redes sociais para mostrar como o sapato ficou.

“Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: ‘Meu Deus, meu salto quebrou!'”, contou a jornalista na função Stories do Instagram. O diretor do “NE2”, Marlon Vital, também se impressionou: “Imagina o susto! Eu disse: ‘Mentira, brincadeira!’. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!”.

Larissa contou que precisou terminar o telejornal sentada para evitar um desequilíbrio e virar piada na internet. “Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme”, afirmou.

Globo se pronuncia sobre saída de Chico Pinheiro do “Jornal Nacional”

Na última semana, o RD1 informou, com exclusividade, a chegada de Dony de Nuccio, do “Jornal Hoje”, e de Flávio Fachel, do “Bom Dia Rio”, à bancada do “Jornal Nacional”. Os dois foram escalados para o rodízio dos finais de semana, cobrindo as vagas deixadas em aberto por Alexandre Garcia, agora fora da emissora, e Chico Pinheiro – e não Heraldo Pereira, como informamos anteriormente.

Veja Também: Alexandre Garcia manda recado para a Globo e anuncia futuro profissional Âncora do “Bom Dia Brasil”, Chico não fará mais parte do esquema de revezamento que cobre as folgas dos titulares do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos e William Bonner. Consultada, a Globo informa que a saída de Chico é “uma mudança de rotina” e diz ser “normal que, de tempos em tempos, haja uma mexida”.

Cabe lembrar, porém, o episódio envolvendo Chico Pinheiro, Globo e Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, preso após condenação em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Na ocasião, abril de 2018, um áudio atribuído a Chico, em defesa de Lula, crítico à ação do então juiz Sérgio Moro – hoje ministro da Justiça – e às legendas utilizadas pela GloboNews na cobertura da prisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]