O Encontro, da Globo, repercutiu a internação de Elizangela, aos 67 anos. A atriz está internada em estado grave com sequelas da Covid-19. No quadro Bem Estar, Michelle Loreto fez questão de ressaltar que a famosa não tomou a vacina.
VEJA ESSA
“Infelizmente eu tenho uma notícia triste para dar hoje. A atriz Elizangela está internada, com sequelas bem graves. Ela se recusou a tomar a vacina. Elizangela tem 67 anos”, iniciou a jornalista.
Michelle Loreto, então, disparou: “A gente fica na torcida pela Elizangela e fica o recado para você que não tomou a vacina. Pegar a Covid sem estar vacinado é extremamente perigoso. Por favor, tome a vacina, já está mais que comprovada… tem gente que tomou a vacina há mais de 1 ano e está bem. Pode tomar sem medo”.
A atriz foi internada às pressas nesta quinta-feira (20), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A famosa está em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19.
A prefeitura da cidade informou ao G1 que a veterana chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada. Nesta sexta-feira (21), a famosa encontra-se estabilizada, no CTI.
A assessoria da artista disse que ela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação. Inclusive, ela faz questão de deixar isso bem claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.
Elizangela fez post contra a vacinação
No fim de 2020, quando o mundo começava a vacinação contra a Covid-19, a atriz reagiu em sua rede social contra a vacinação obrigatória e mencionou que a “penetração forçada é estupro”.
Ela compartilhou a imagem do momento em que a vacina é injetada em uma pessoa com a seguinte frase: “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”. Na legenda, a famosa escreveu a frase “meu corpo, minhas regras”.
Internautas ficaram chocados com a postura de Elizangela. “És tão talentosa, tens um profissional exemplar. Mas pôr o risco a outras pessoas é fora do comum”, advertiu um, que lembrou que vários artistas estão com Covid-19, internados e intubados.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]