Apresentadora da GloboNews acusa Bolsonaro de atitude com Renata Vasconcellos no JN

Luiz Fábio Almeida

23/08/2022

Renata Vasconcellos

Camila Bomfim criticou atitudes de Bolsonaro com Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução – GloboNews – Globo / Montagem – RD1)

A entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Jornal Nacional, nesta segunda (22), deu o que falar nas redes sociais. As trocas de farpas do político e de Renata Vasconcellos foram assuntos e até renderam críticas ao “capitão”.

Âncora da GloboNews, Camila Bomfim apontou que o político, que busca a reeleição ao Palácio do Planalto nas eleições, interrompeu várias vezes a apresentadora. Segundo a jornalista, o mesmo tipo de comportamento não se repetiu em relação a William Bonner.

“Há que se registrar: Bolsonaro interrompeu muito a Renata. E Bonner reforça que ela não retirou o que disse de Bolsonaro ter imitado as pessoas com falta de ar. Renata: ‘e o sr. não respondeu'”, disparou a global.

A apresentadora fez referência sobre o presidente da República ter mentido ao dizer que não imitou pessoas que tiveram falta de ar em decorrência da covid-19.

Em outra postagem, Camila Bomfim reforçou a sua percepção de que o convidado interrompeu mais Renata durante os 40 minutos de entrevista. “Bolsonaro segue interrompendo muito a Renata”, declarou.

Internautas percebem atitude polêmica de Bolsonaro com Renata

Outras pessoas também criticaram as interrupções do atual chefe do Executivo quando Renata Vasconcellos estava com a palavra durante o Jornal Nacional.

“Reparem como Bolsonaro interpela Renata de maneira mais grosseira que se dirige a Bonner. Não há media training que camufle essas coisas”, escreveu Antonio Tabet.

A deputada estadual Renata Souza (Psol-RJ) declarou: “Bolsonaro nunca respeitou as mulheres e durante todo o debate atropelou as falas da Renata Vasconcellos e levantou a voz. Bolsonaro é o inimigo das mulheres”.

Tamires Sampaio, candidata a deputada federal pelo PT-SP, afirmou: “Impressionante como ele muda de comportamento quando é questionado por uma mulher. Perceberam?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]