GloboNews
Na GloboNews, Maria Beltrão cometeu gafe e errou nome de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, cometeu uma gafe ao vivo no “Estúdio i” da última segunda-feira (16), envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, quando estava prestes a sair do hospital onde passou nove dias internado para a retirada de uma hérnia.

Após ler comentários de telespectadores sobre os assuntos que foram tema do programa, a jornalista interrompeu os debates e chamou a repórter Thais Itaqui, que estava na porta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Antes de chamar o link, Maria Beltrão errou e chamou o presidente de Bozonaro, um apelido que foi dado a ele pelos internautas: “Muito bem. Vou voltar para São Paulo, Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro! Porque a gente recebeu a informação que ele já recebeu alta, mas ele continua dentro do hospital”.

O erro se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. O público reagiu no Twitter, Facebook e Instagram, onde o vídeo já virou febre. “Isso a Globo Não Mostra”, alfinetou um telespectador. “A culpa disso é dos memes que ela deve passar o dia vendo”, brincou mais um.

Uma terceira pediu respeito ao presidente e desaprovou a atitude da famosa. “Para quem pergunta se ‘tá errado’, sim, está. Ela é uma profissional e deve ter respeito e seriedade ao reportar uma notícia”, reclamou. “Errada não tá”, discordou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos aguardar a saída do presidente BOZONARO __ #meme #globo #globonews #news #bozonaro #bolsonaro

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos