Apresentadora da GloboNews surge revoltada com caso de estupro em parto e rasga o verbo

GloboNews

Cecília Flesch discursou sobre caso de estupro em parto (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um caso de estupro durante parto revoltou muita gente nesta segunda-feira (11). Cecília Flesch não escondeu toda a sua revolta ao noticiar o caso polêmico em telejornal da GloboNews. A apresentadora ficou horrorizada com o crime e logo disparou poucas e boas.

“Um médico, que deveria cuidar, proteger, defender a vida, foi preso em flagrante por estuprar uma paciente na sala de cirurgia”, iniciou a jornalista, revoltada, com uma expressão espantada no rosto.

A contratada da GloboNews ainda destacou: “O maior agravante disso: foi durante uma cesariana, gente! Com a vítima inconsciente”.

O crime ocorreu no Hospital da Mulher em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, e veio à público após enfermeiras, desconfiadas do acusado, terem filmado a cena. “Eu confesso que, quando vi essa notícia, eu li [o roteiro] duas vezes para ver se eu estava lendo certo“, disparou a jornalista, chamando uma repórter.

Repórter da GloboNews comenta caso

Em seguida, Luana Alves, em link ao vivo, deu mais detalhes do caso. “E é difícil também reportar a notícia, Cecília”, desabafou a jornalista. “O nome dele é Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante graças à desconfiança das enfermeiras do hospital”, informou ela.

“A gente sabe que, salvo exceções, é um momento que a mulher pode estar acordada, para vivenciar o máximo possível o nascimento do filho, um momento sublime”, narrou a repórter do canal de assinantes. “Mas não foi o que aconteceu”, lamentou ainda.

O flagrante aconteceu na noite de domingo (10), depois de uma gravação que as enfermeiras fizeram sem que o anestesista percebesse.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]