Apresentadora do GloboNews surpreende ao pedir demissão

Nathalia Toledo
Nathalia Toledo surpreendeu ao pedir para deixar emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com carreira em ascensão dentro da GloboNews, Nathalia Toledo surpreendeu e pediu para deixar a emissora. O anúncio pegou a chefia da emissora de surpresa, já que ela atuava como coapresentadora do Jornal das 10 e era uma das principais repórteres da casa em Brasília.

Segundo informações do site TV Pop, a jornalista alegou aos amigos próximos que não se identificava mais com os aspectos impostos pela cobertura factual e permanente da política. Ela ainda afirmou estar cansada do Jornalismo diário, e que preferia mudar de vida enquanto ainda era tempo.

Em suas redes sociais, Nathalia falou sobre a saída da GloboNews, onde escreveu:

“Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso… quando o tempo for propício. Pois chegou. Tempo de rever prioridades, trocar as lentes, buscar um novo estilo de vida – enquanto há tempo. Pela GloboNews, nesse meu último dia, apenas gratidão. Que privilégio é ter sonhos realizados! E que privilégio maior ainda é poder sonhar novos sonhos, rodeada de apoio e amor. Tempo de mudança. Tempo de autocuidado. Tempo de ter mais tempo para os meus”.

Alguns colegas de profissão mostraram apoio à Nathalia. “Tempo, de fato, é o que temos de mais precioso. Lembro de você ter me dedicado o seu tempo naquele jantar quando estive, pela primeira vez, em Brasília e estava cheia de dúvidas e questões na minha cabeça! Você me ajudou e jamais vou esquecer! Que o universo te reserve o sorriso mais bonito daqui em diante. Felicidades nessa nova caminhada”, disse a repórter Raquel Honorato, da Globo Brasília.

“Menina!!! Onde vais? Vai fazer falta, mas voa voa e seja muito feliz”, questionou a correspondente Carolina Cimenti. “Minha amiga, você vai ser luz por onde passar! Feliz por saber que você seguiu o seu coração e será muito feliz neste ciclo novo que se abre; triste por não poder compartilhar mais a rua todos os dias com você. Já estou com saudade dos papos entre um vivo e outro. Você vai fazer muita falta na Redação! Vá voar! Estarei sempre na torcida pela sua felicidade, vibrando com cada passo. Leveza, luz e alegria para você”, comentou o repórter e analista Nilson Klava.

A repórter Mariana Queiroz, por sua vez, postou: “Vai ser ainda mais feliz! Tenho certeza! Porque ô mulher talentosa pra tudo que se propõe a fazer!!!! Tô sempre na torcida, Nath“.

De acordo com a publicação, a jornalista deixou a emissora mesmo sem ter um emprego planejado anteriormente. A ideia, na verdade, é descansar e tirar férias para esfriar a cabeça.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›