Durante o Tá na Hora desta terça-feira (25), no SBT, Márcia Dantas foi às lágrimas ao dar a notícia de que uma criança com paralisia cerebral era maltratada pelos pais.
No programa, foi exibido um casal de influenciadores, Igor de Oliveira Viana e Ana Vitória Alves dos Santos, que são suspeitos de ganhar dinheiro na internet a partir da condição da pequena.
Na reportagem, foi exibido registros em que os dois debochavam da condição da criança e riam de pessoas que faziam doações para ajudar do tratamento dela.
Revoltada com a situação, a jornalista disparou: “Ele tratava a filha como mercadoria. A filha não era uma pessoa que ele amava, cuidava e que queria bem. Ele usava a imagem da criança por benefício próprio, para ganhar dinheiro”.
Dantas explicou que é mãe de um menino de 8 anos e salientou que as mulheres passam muitas dificuldades por seus filhos.
“A gente dá a vida! Se meu filho tivesse qualquer doença, eu daria minha vida, faria tudo por ele. A gente como mulher e mãe não imaginamos, não conseguimos ver uma cena dessas sem se indignar muito, sem doer no coração”, completou.
No SBT, Márcia Dantas lamenta situação vivida pela criança
A apresentadora, que chamou os pais da criança de “monstros”, declarou que eles deveriam pagar judicialmente pelos maus tratos.
“Fico imaginando que ela não consegue nem falar. No silêncio, o quanto essa menina não sofreu sem poder gritar! Sem poder falar nada! Sendo maltratada pelo pai e pela mãe. Imaginem o desespero dessa menina”, lamentou.
Tocada pela história, Márcia chorou e admiriu não conseguir entender a situação.
Márcia Dantas chora ao vivo após notícia em que o pai debocha de sua própria filha que tem paralisia. #TáNaHoraSBT @marciadantastv pic.twitter.com/oajGYsl80M
— Brenno (@brenno__moura) June 25, 2024
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.