Apresentadora que acusa ex de agressão fica chocada com decisão de juíza e chora

Record

Silvye Alves se emocionou ao falar de derrota na Justiça (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, Silvye Alves usou o seu Instagram, nesta terça-feira (13), para desabafar sobre ter descoberto que, segundo ela, uma juíza negou o pedido para busca e apreensão na casa de seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler.

No mês passado, o empresário teria invadido o apartamento da jornalista e a agredido. Na época, inclusive, ela chegou a ficar alguns dias afastada da TV e até fez alguns procedimentos cirúrgicos.

“Fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração”, iniciou a jornalista, em um vídeo publicado na rede social. “Muitas pessoas não sabem porque eu não vou citar o nome do meu ex, eu não vou descumprir aquilo que a justiça me determina, mas não posso admitir que uma coisa dessa aconteça enquanto mulher”, seguiu.

Silvye Alves, então, explicou a decisão da juíza. “Eu só estou vindo aqui para trazer a público uma situação porque é inadmissível o direito que me foi tirado hoje por uma juíza mulher“, enfatizou a apresentadora da Record, que chorou na gravação.

“Eu não sei se essa juíza tem filha, eu não sei, eu nunca vi o rosto dessa juíza, mas eu estou indignada com essa excelentíssima juíza”, desabafou ela.

“Um dos processos que eu abri contra o meu ex, ele é contra a dignidade sexual. E o quê que é isso? É quando a pessoa faz algum registro seu, da sua intimidade sem a sua autorização, sem o seu consentimento”, comentou a famosa, ainda muito emocionada.

Ela, então, relembrou de uma viagem do ex-casal. “Num momento muito particular meu, eu praticamente sem roupa, esse ser me filmou e eu não vi, enfim… Quando nós terminamos, ele me mandou esse vídeo no WhatsApp e escreveu para eu guardar de lembrança. Eu fiquei em choque. No primeiro momento dá aquele pânico, você fica desesperada”, garantiu.

A famosa disse que pediu para o ex-namorado apagar as filmagens do celular, com medo de que ele fosse roubado. De acordo com ela, ele negou o pedido e disse para ela “ficar tranquila”. Pouco tempo depois, ele a teria ameaçado “porque ela sabia o que tinha na mão dele”.

“Pelo amor de Deus, é o meu corpo, é a minha vida. Como que a senhora pode ter negado isso, Dra. Renata? Como que a senhora teve coragem de negar isso? E eu não estou falando da agressão física que eu sofri, não. Eu estou falando porque eu sou uma mulher, eu tenho uma profissão, eu tenho um filho”, lamentou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.