Apresentadora reage contra Olavo de Carvalho após ser chamada de “véia”

Olavo de Carvalho
Apresentadora reage contra Olavo de Carvalho após ser chamada de “véia” (Imagens: Reprodução – Jovem Pan – Youtube / Montagem – RD1)

A nova apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, decidiu rebater com ironia depois de ser chamada de “véia” pelo filósofo Olavo de Carvalho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

“Por favor, me informem: é verdade que a ‘Véia Magalhães’ perdeu o emprego?”, questionou o escritor, em seu perfil no Twitter. Vera Magalhães, então, respondeu ao comentário dele.

“Caro, Olavo, informo: não, como sempre se trata de fake news. Pedi demissão da Jovem Pan para assumir o Roda Viva. Aproveito para reiterar o convite para entrevistá-lo ao vivo, que a produção já lhe fez. Feliz Natal, muita saúde, no auge da sua juventude”, disparou ela, em tom de ironia.

Cabe lembrar que, recentemente, a apresentadora foi contratada para assumir o Roda Viva, no lugar da jornalista Daniela Lima, que acertou com a CNN Brasil.

Daniela, no entanto, continua no comando do programa até o fim de dezembro. Já para seu novo projeto na Cultura, Vera pediu demissão da rádio Jovem Pan.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com