Apresentadora surpreende e expõe trauma de infância na Globo

Globo
Talitha Morete desabafou sobre medo de infância (Imagem: Reprodução / Globo)

Substituta de Ana Maria Braga, ao lado de Fabrício Battaglini, Talitha Morete revelou no Mais Você, da Globo, desta terça-feira (12), um trauma de infância que possui. A confissão veio após um vídeo em que famosos relataram seus medos quando criança.

A apresentadora, então, destacou que a casa onde ela morava em Campinas, em São Paulo, foi alvo de vários assaltos, o que a fez ter medo de dormir sozinha quando pequena.

“Eu morria de medo, gente, de dormir sozinha no quarto porque eu nasci e cresci em Campinas e quando eu era novinha e adolescente também minha casa foi assaltada algumas vezes”, relembrou substituta do matinal.

Em conversa com Fabrício, ela ainda explicou: “Então, o meu irmão é mais velho, quatro anos mais velho. Ele saía à noite, e eu ficava esperando ele voltar com a coberta até aqui assim [na cabeça], como se aquilo fosse adiantar alguma coisa”.

“Suando, tadinha… E ficava esperando, ‘chega logo, André, chega logo’. Aí o André chegava, e eu ia para o quarto dele para dormir com ele. Pentelha“, detalhou a loira.

A famosa também ressaltou que até hoje ela sente medo de dormir sozinha. “Moro sozinha, mas eu moro em apartamento, então eu fico mais tranquila, sabe? Eu cresci em casa, né? É diferente. Levei para a vida e guardo um pouquinho até hoje“, contou Talitha Morete.

“Infelizmente a gente mora em um país onde a gente não tem segurança. Então, eu morria de medo. Meu medo era dormir sozinha e alguém entrar na minha casa”, completou a contratada da Globo.

Recentemente, Ana Maria Braga virou assunto. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora decidiu divulgar uma foto do seu camarim, e deixou seus fãs impressionados com o que viram.

Dentre tudo que foi mostrado, a quantidade de sapatos que a loira possui no local acabou roubando a cena e as pessoas fizeram questão de comentar. Na legenda, ela disparou:

“Procura-se uma Paçoca! Alguém achou?”.

Ela estava lá no fundo, debaixo de uma prateleira, mas os internautas acabaram focando em cada detalhe do cômodo, que raramente é mostrado publicamente.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›