O giro de notícias do CNN Novo Dia na manhã desta sexta-feira (27) contou com um momento inusitado entre Rafael Colombo e Elisa Veeck. A dupla da CNN Brasil caiu na gargalhada e interrompeu o roteiro do telejornal matinal.
VEJA ESSA
O motivo? Uma notícia envolvendo a saída do presidente Donald Trump da Casa Branca, a partir de 20 de janeiro, quando Joe Biden assumirá o posto de líder do país. A crise de riso veio após notícias envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, vacinas contra a Covid-19 e a Black Friday.
Após a matéria sobre Trump, Colombo seguiria com uma informação sobre o enterro de Diego Armando Maradona, que causou comoção e tumulto entre os argentinos. De repente, a narração parou.
Na volta ao estúdio, a dupla apareceu na bancada quase chorando de rir e a âncora reagiu: “A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”.
Rafael tomou a palavra e assumiu que a culpa da gargalhada partiu dele e tirou a responsabilidade das mãos da colega: “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”.
Confira:
Jornalista dá ataque de riso com gargalhada ao noticiar saída de Trump e interrompe a programação do giro de notícias #CNNBrasil #NovoDia #Trump #CNN #Elections2020 pic.twitter.com/y0hfselndy
— wjunior (@junior_wa) November 27, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].