Apresentadores da Globo viram alvo de comentários após brincadeira na emissora

Globo
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt foram protagonistas de uma brincadeira no estúdio do Fantástico, na Globo, momentos antes da edição da revista eletrônica no último domingo (13). A dupla entrou na onda do aplicativo de vídeos curtos que se tornou febre entre os internautas.

No vídeo, os apresentadores apareceram de máscara e com a roupa que vieram de casa. No ritmo da música, eles pularam e reapareceram com o figurino do Fantástico do último final de semana. “Ah, bora rir um pouco!”, declarou a jornalista. “Show da vida no ar! E na onda!”, anunciou o apresentador.

A brincadeira foi aprovado por mais de 100 mil internautas. “Lindos. Adorei o efeito. Adorei os looks. Bom trabalho”, desejou uma. “Vocês podiam apresentar com os trajes ‘na onda’, ficou show e deixa a apresentação mais leve!”, aconselhou mais uma.

“Tá bagunçado estes apresentadores”, avaliou outro, aos risos. “Bom programa”, completou. “Vocês estão muito TikTokers. Gostei. Posta mais”, acrescentou mai um.

O momento descontraído de Poliana e Tadeu foi rápido e logo esquecido por causa do noticiário tenso da atração da Globo. Como nas edições anteriores, a pandemia do novo coronavírus foi o grande destaque. Até a noite do último domingo, o país somou mais de 72.151 mortes.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ah, bora rir um pouco! 😜🦋#NossoDomingoJuntos #NoAr #ShowDaVida

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@showdavida no ar! E na onda!

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.