Apresentadores denunciam manobra em A Fazenda 2019 e acabam demitidos

A Fazenda 2019
Tati Martins e Marcelo Silva eram contratadas pela Record para A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após críticas contra a decisão da Record que favoreceu o casal Hariany e Lucas em A Fazenda 2019, os apresentadores do canal WebTVBrasileira, Tati Martins e Marcelo Caldas, foram demitidos pela emissora. O anunciou saiu ontem à noite (9), durante o programa, no YouTube.

O casal participava da temporada 2019 do reality show fazendo perguntas aos peões eliminados nas lives semanais do programa e no quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus após as decisões das roças.

“A Record arregou e demitiu nós todos”, avisou Tati. “Demitiu, cancelou, cortou, arrancou, eliminou, excluiu, a palavra que vocês quiserem. Tem muitas palavras para a gente usar. Não vamos terminar este contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record”, lamentou.

A youtuber explicou que a decisão veio à tona após uma live em que comentou sobre a decisão da Record que beneficiou Lucas e Hariany (que estavam na roça), mas que após erros durante a prova do fazendeiro, que livrou Sabrina da berlinda, suspenderam a eliminação.

Chateada com a censura, Tati desabafou: “Nós falamos coisas que eles não gostaram, o diretor do artístico (Marcelo Silva) não curtiu as coisas que falamos. Na live na quinta-feira, entramos com um nariz de palhaço e a gente já sabia, já entrou tacando o foda-se. Nós tacamos o foda-se daqui, eles tacaram o foda-se de lá. Foda-se trocado, não dói”.

Triste com a decisão, ela lamentou que ficará de fora das entrevistas com Rodrigo Phavanello e Sabrina. “Eu só fiquei muito triste porque não vou poder falar do ‘Pavalerdo’ [Rodrigo Phavanello] sobre esse apelido. E também não vou perguntar à Sabrina porque ela enfiou a língua no ouvido do Pavalerdo. Também gostaria de mostrar o que Cariri [Thayse Teixeira] falou deles aqui fora”, destacou.

No programa de quinta-feira, Tati Martins apontou uma manobra feita pela direção de A Fazenda 2019 que beneficiou o casal sensação da temporada. “A Record achou uma brecha e resolveu assumir esses erros porque era conveniente levar o casal favorito até a final”, disse, com um nariz de palhaço.

“Que bonito admitir o erro, tocou meu coração! Admitiram que não viram o Lucas passar duas vezes pelo pauzinho. O Marcelo viu daqui. Com todas essas cabeças pensantes e olhos maravilhosos, vocês não viram”, alfinetou.

“Induziram Sabrina ao erro e falaram que não poderiam aguentar no ‘coraçãozinho’ de vocês prejudicar participantes. Mas perceberam que prejudicaram?”, questionou ela. “Independente de quem estava na roça, é um a mais na outra prova. Não é justo. Ela perguntou o que tinha que fazer”, lembrou Tati.

Assista:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox