Apresentadores do Encontro falam sobre reprise de Pantanal no SBT: “Beijo para o Silvio Santos”

Manoel Soares no Encontro
Apresentadores do Encontro falam sobre reprise de Pantanal no SBT: “Beijo para o Silvio Santos” (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline Borges, a Zuleica de Pantanal esteve no Encontro para falar sobre a nova fase de sua personagem no folhetim das nove. O momento aconteceu na manhã desta terça-feira (2), quando uma situação inesperada na plateia também chamou a atenção.

publicidade

A princípio, a atriz contou que antes de começar as gravações da novela, ela havia se encontrado com Lucas Leto na casa de um amigo em comum. Eles já sabiam que iriam fazer a trama, mas não tinham noção do personagem um do outro.

“A gente estava conversando e eu falei: ‘Cara, eu vou fazer Pantanal’. E aí ele falou: ‘Você vai fazer Pantanal? Eu vou fazer também!’. E aí eu falei: ‘Você vai fazer Pantanal? Quem você vai fazer?’. Eu falei que iria fazer a Zuleica e ele o Marcelo. ‘Ele é filho da Zuleica, você vai ser meu filho'”, lembrou a atriz, caindo na gargalhada.

publicidade

Veja Também

Logo depois, Manoel Soares apareceu na plateia com duas convidadas. O apresentador questionou se elas torciam para uma possível amizade entre a moça e Maria Bruaca. Nesse momento, uma das entrevistadas acabou pegando o jornalista de surpresa.

Reprise de Pantanal no SBT virou briga milionária na Justiça

Comparando as versões da trama, a moça na plateia citou a polêmica exibição do SBT. “Eu assisti a primeira versão, a segunda está sendo totalmente diferente”, começou dizendo.

“Você assistiu a primeira versão? Todinha?”, perguntou o apresentador. “Toda. Eu assisti por duas vezes, na Manchete e depois reprisou na outra emissora, né? E eu assisti novamente”, acrescentou. “No SBT, tá tudo certo, não tem problema [citar o nome]”, disse Manoel Soares.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Um beijo para o Silvio Santos”, completou Patrícia Poeta. O grande problema, é que a emissora rival da Globo segue numa briga judicial milionária com Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão do folhetim.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.