Apresentadores do Prêmio Multishow erram nomes de Ludmilla, Luísa Sonza e Lexa

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e Tatá Werneck cometeram gafes ao vivo (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Os apresentadores do Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), cometeram gafes e erraram os nomes de alguns dos participantes da cerimônia.

Inicialmente, Paulo Gustavo chamou Lexa de “Léa”. Em seguida, foi a vez de Iza errar e ao chamar Luísa Sonza de “Luísa Souza”. Tata Werneck também trocou as bolas e, ao invés de Ludmilla, falou “Ludmina”.

Na atração, os apresentadores estiveram juntos em estúdio no Rio de Janeiro. Já as performances dos artistas aconteceram em diferentes lugares do Brasil.

A premiação contou com shows de MC Rebecca além de MC Zaac e Papato, que apresentaram músicas em parceria com Anitta, apesar da ausência da cantora no evento. Jota Quest e Skank fizeram suas participações direto de Inhotim, Minas Gerais.

Wesley Safadão cantou no Teatro José de Alencar, em Fortaleza. Ivete Sangalo, Lexa, Luisa Sonza e Dilsinho foram outros nomes que se apresentaram durante o Prêmio Multishow 2020.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]