Apresentadores do Prêmio Multishow erram nomes de Ludmilla, Luísa Sonza e Lexa

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Tatá Werneck cometeram gafes ao vivo (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Os apresentadores do Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), cometeram gafes e erraram os nomes de alguns dos participantes da cerimônia.

Inicialmente, Paulo Gustavo chamou Lexa de “Léa”. Em seguida, foi a vez de Iza errar e ao chamar Luísa Sonza de “Luísa Souza”. Tata Werneck também trocou as bolas e, ao invés de Ludmilla, falou “Ludmina”.

Na atração, os apresentadores estiveram juntos em estúdio no Rio de Janeiro. Já as performances dos artistas aconteceram em diferentes lugares do Brasil.

A premiação contou com shows de MC Rebecca além de MC Zaac e Papato, que apresentaram músicas em parceria com Anitta, apesar da ausência da cantora no evento. Jota Quest e Skank fizeram suas participações direto de Inhotim, Minas Gerais.

Wesley Safadão cantou no Teatro José de Alencar, em Fortaleza. Ivete Sangalo, Lexa, Luisa Sonza e Dilsinho foram outros nomes que se apresentaram durante o Prêmio Multishow 2020.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com