Aprovado pela direção, Otaviano Costa tem futuro indefinido no SBT

Otaviano Costa
Otaviano Costa tem apenas contrato por obra com o SBT (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A temporada atual do Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem está em reta final e a situação de Otaviano Costa no SBT segue indefinida. O apresentador é bem avaliado pela direção da emissora, mas ainda não tem um novo projeto acertado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Existem rumores na Anhanguera de que o marido de Flávia Alessandra é desejado para comandar um novo reality show por lá. Há também aqueles que afirmam que o artista poderia facilmente emplacar um programa de auditório. Tudo isso, porém, não passa de especulação.

Atualmente, Otaviano Costa tem um contrato por obra com o SBT. Ou seja, assim que o Cozinhe Se Puder chegar ao fim, ele estará à disposição para um novo acerto – com o canal atual ou com outro veículo.

publicidade

Veja Também

Por ora, a assessoria da emissora de Silvio Santos confirmou para esta coluna do RD1 que, “caso exista uma nova temporada do Cozinhe Se Puder”, Otaviano será o responsável novamente pela sua apresentação.

Cabe lembrar que, no lançamento do programa, há alguns meses, o apresentador revelou toda a sua emoção com o acerto com o SBT e também se mostrou animado com outras possibilidades por lá.

Jogos importantes

O SBT está animado com os jogos decisivos que transmitirá em sua programação no próximo mês, quando completará 41 anos de existência. No dia 2, Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, enquanto, dia 9, a partida será no Maracanã.

Já em 10 de agosto, uma quarta-feira, tem taça em jogo pela Supercopa da UEG. É o duelo entre os campeões da Champions e Europa League da última temporada: Real Madrid e Eintracht Frankfurt. Nos dias 16 e 23 de agosto, o canal exibe dois duelos da Champions, que serão definidos em sorteio em breve.

publicidade

Em outros cantos

A Globo fechou uma nova parceria com a Vix+, a versão paga da Vix, para a exibição da primeira temporada de Verdades Secretas e da série As Fives para o território da América Latina e Estados Unidos.

Novo trabalho

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer está pronto para novo trabalho (Imagem: Jonas Tormena)

Hugo Bonemer vai viajar para Porto Alegre, nos próximos dias, para gravar o filme Um Dia Cinco Estrelas, dirigido por Hsu Chen. Para o trabalho, o ator passou por um treinamento de tiro e condução de veículos para as cenas de ação. Ele também deu adeus às madeixas que cultivava desde março de 2020. Tudo por causa do seu novo personagem.

publicidade

Na produção, ele será Humberto, fã de filmes de ação e que se tornou policial com a motivação de uma vida de adrenalina. Para o ator, ele espera que a nova produção faça as pessoas se divertirem e que os policiais civis se sintam bem representados.

“É um momento que as atividades culturais: teatros, cinemas, museus entre outros, estão reabrindo suas portas. Isso é de extrema importância não só para todos os profissionais que trabalham nas artes, mas para o público que ficou muito tempo sem poder ir ao cinema, peças, exposições, e isso é de extrema importância para a nossa vida“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br