Após uma primeira semana “claudicante”, o “Aqui na Band” cresceu na audiência. O programa de Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic vem mantendo índices regulares desde segunda-feira (3), quando recebeu Neymar Santos, pai de Neymar Jr – no auge da polêmica acusação de agressão e estupro sofrida pelo jogador. O “Café com Jornal”, ameaçado de extinção, também reagiu, conforme mostram os dados desta quarta-feira (5) na Grande São Paulo.
No ar da 9h às 11h, “Aqui na Band” emplacou 1,1 ponto, repetindo o número de terça-feira (4). Foi a segunda melhor marca da atração, atrás apenas do 1,3 registrado na segunda. No palco, Lacombe e Poppovic receberam o jornalista José Luiz Datena. Mais cedo, após o “Jornal BandNews” (0,5), a edição para São Paulo do “Café com Jornal” garantiu 1,0 ponto; a versão para todo o Brasil ficou com 0,9.
A Band também se deu bem com os esportivos “Jogo Aberto” (3,2), de Denílson e Renata Fan, e “Os Donos da Bola” (2,5), com o craque Neto. No horário nobre, o canal apostou nas finais da NBA; o torneio de basquete trouxe a disputa entre Golden State Warriors e Toronto Raptors, rendendo 1,5 de média.
Cabe destacar ainda o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, com 1,6 ponto. A edição nacional do “Brasil Urgente” emplacou a melhor audiência do dia, 4,5 pontos – 4,2 no bloco exibido apenas para São Paulo. Na sequência, o “Jornal da Band” cravou 3,8 pontos; por fim, a novela turca “Minha Vida” com 1,9.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.