Aqui na Band
Sílvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, do “Aqui na Band”; matinal perde audiência no segundo programa (Imagem: Divulgação / Band)

Os índices de audiência do “Aqui na Band” oscilaram para baixo no segundo programa, exibido nesta terça-feira (28). O matinal conduzido por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic seguiu, porém, à frente do bloco “Mundo Animado”, que ocupou o horário até a última semana. Os números da Band cresceram após a nova atração, com esporte e jornalismo. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

Com as participações de Mariana Kupfer, Karina Bacchi e Joelma – que comentou o acidente de avião e a consequente morte do cantor Gabriel Diniz –, o “Aqui na Band” atingiu 0,6 ponto. Menos do que o “Café com Jornal”, com 0,7. Na terça-feira passada (21), contudo, a faixa “Mundo Animado” anotou 0,5.

Logo após, o “Jogo Aberto”, de Renata Fan, emplacou 3,0 pontos. O noticiário esportivo antecedeu a Copa do Mundo Sub-20, que obteve 2,9 de média com o embate entre Portugal e Argentina. A partida acabou impulsionando o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca. Foram 2,3 pontos para a atração, que entregou para o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena – com 4,4 na edição nacional e 4,2 na versão para São Paulo.

O “Jornal da Band” também se saiu bem: 4,1 de média. Em seguida, a novela “Minha Vida” (1,9). O spin-off “MasterChef Para Tudo”, por sua vez, ficou abaixo do enlatado “Planeta Selvagem”: 1,1 x 1,4. O documentário acabou por auxiliar o “Jornal da Noite”, alcançando 1,0 ponto. Na madrugada, “Vídeos Incríveis” acumulou 0,7 ponto – 0,1 à frente do “Aqui na Band”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA