Aqui na Band
Patricia Maldonado apresentará Aqui na Band no lugar de Silvia Poppovic (Imagem: Reprodução)

A Band marcou para a próxima segunda-feira (20) a volta das férias do Aqui na Band. Entretanto, o canal adotou uma postura diferente quanto ao retorno dos titulares às funções neste novo ano.

Em comunicado disparado à imprensa, a emissora do Morumbi afirma que o matinal volta a ser ao vivo, a partir das 9h da manhã, mas com o comando de Luís Ernesto Lacombe e Patricia Maldonado, em substituição a titular Silvia Poppovic.

A justificativa é de que a jornalista cumpre “os últimos dias de férias”. Entretanto, Silvia entrou em recesso junto com Lacombe, em 20 de dezembro. Ela ficará uma semana a mais que o parceiro, cedendo lugar a substituta.

Com a decisão, Maldonado ficará no ar entre 20 e 25 de janeiro; já Silvia volta ao vídeo ao vivo somente no dia 27. Por enquanto, não há detalhes se a atração, dirigida por Vildomar Batista, retorna com alguma mudança no formato.

Datena ataca reportagem e diz que Band é a que menos recebe verba do governo

Durante a edição desta quarta-feira (15) do Brasil Urgente, José Luiz Datena aproveitou uma brecha para criticar a matéria do jornal Folha de S. Paulo que afirmou que Band, Record e SBT estão entre os canais que mais receberam verbas publicitárias do Governo Federal em 2019.

Após a participação do jornalista Sérgio Amaral, direto de Brasília, que falou sobre o adiamento da implementação da regra de juiz de garantias, Datena, em tom irritado, tomou a palavra e deu o recado ao vivo.

“Já que nós estamos falando de Brasília, pra quem tá falando muita caca por aí (sic), só queria dizer o seguinte: a Band e esse programa aqui, e por consequência a Band, estão entre os programas que menos recebem dinheiro do Governo Federal. Mídia técnica”, enfatizou.

“Antes de falar bobagem, chequem direito para vocês verem para onde está indo a verba do Governo Federal, que é mídia técnica, não é? E aqui a mídia técnica é muito menor do que em outras emissoras, disparadamente menor que outras emissoras. Só para deixar bem claro”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA