Arcrebiano dispara “palavrão” ao vivo na Globo e Ana Maria Braga reage

Ana Maria Braga entrevistou Arcrebiano (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arcrebiano foi o eliminado do BBB 2021 nesta terça-feira (9) e conversou com Ana Maria Braga na manhã do dia seguinte, para falar sobre sua participação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No entanto, acostumado a falar sem moderação com os colegas no reality show da Globo, ele acabou soltando a palavra “merda” ao vivo no Mais Você.

Nesta quarta-feira (10), Ana perguntou sobre o que ele sentiu quando foi votado pela maioria da casa e o modelo não poupou palavras.

“Eu esperava um posicionamento da galera a meu favor, até porque eu não fiz merda nenhuma…”, disparou, sem papas na língua.

Imediatamente, ele se autocorrigiu e afirmou: “Opa, desculpa pela palavra”. Ana, sempre compreensiva, fingiu que não viu e limitou-se a dizer: “Tudo bem”.

E ele seguiu com a participação normalmente. Em sua eliminação, Arcrebiano enfrentou Gilberto e Juliette, desafetos de Karol Conká, Nego Di e Projota.

No programa, Bill ganhou destaque no jogo após beijar Karol. A cantora investiu pesado para seduzir o educador físico que cedeu, sem muito interesse.

Nos dias posteriores à ficada, Conká passou a espalhar pela casa que o rapaz não estava sendo alvo de investidas de Carla Diaz – uma invenção de Karol.

Indignado com o ocorrido, Arcrebiano manteve-se em silêncio e acabou por virar alvo da casa.

Na primeira semana, oito participantes votaram nele, que escapou na prova Bate e Volta; na segunda, foram nove indicações para a berlinda.

Bill foi eliminado com 64% dos votos contra 33% de Juliette e 1% de Gilberto.

O paredão envolveu pedidos da mãe do brother, Ana Araújo, para que ele fosse eliminado. Em vídeo que circula nas redes sociais, Ana desabafou:

“É o pedido de uma mãe que está angustiada e que está triste com tudo o que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver o meu filho lá, mas eu não estou feliz por ele estar sofrendo tanto. Ele está sendo muito massacrado, pisado e humilhado… O meu filho não precisa disso”.

O próprio Bill disse, em conversa com Karol Conká, que “era anônimo e era muito feliz” antes de entrar para a casa, que rendeu diversas decepções para o também modelo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›