Arcrebiano revela que não tem grupo com ex-BBBs

Arcrebiano
Arcrebiano falou sobre sua relação com alguns ex-participantes do reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Arcrebiano, o Bil, abriu a caixa de perguntas no Instagram e esclareceu alguns questionamentos ousados de seguidores. Um deles quis saber se o crossfiteiro ainda tem contato com todos participantes do reality global.

Só com os verdadeiros“, disparou ele. Outro internauta perguntou: “Tem grupo com alguém do BBB?“. Bil, então, foi sincero: “Não“. Ele também garantiu que não vai aparecer no documentário sobre a vida de Juliette, que estreou nesta semana na Globoplay.

Vale lembrar que o nome de Arcrebiano foi citado como um dos cotados para entrar no reality A Fazenda. A notícia, no entanto, não pegou nada bem nas redes sociais. O motivo é a “overdose” de reality shows que ele teria neste ano, caso topasse participar – além do BBB 2021, o influencer também marcou presença em No Limite.

Questionado se entraria ou não, ele deixou o mistério no ar e pediu que os fãs aguardassem. Bastou isso para que a possibilidade acabasse virando piada. No BBB, ele foi o segundo eliminado, enquanto dentro do No Limite, foi o quinto participante a deixar a disputa.

No primeiro, sua equipe chegou a pedir votos pela sua saída, após várias polêmicas com Karol Conká. No segundo, o famoso reclamou da quantidade de comida antes de sair.

Para os internautas, ele não é uma pessoa que aguenta esse tipo de pressão e pediria para sair de A Fazenda, caso entrasse. Outros, por sua vez, disseram que ele seria uma planta, assim como foi nos outros dois programas.

E lá vai o Bil pedir pra sair de mais um reality”, debochou uma pessoa. “Quem aguenta esse Arcrebiano em todo lugar meu Deus? Sai fora”, detonou outra. “Bill só irá para outro reality pra pedir pra sair novamente”, mais uma.

Em meio aos rumores, o ex-brother ainda se tornou assunto por conta de sua vida amorosa. Ao Gshow, ele fez questão de deixar claro que segue solteiro mesmo após os boatos de affair com Carol Peixinho, sua parceira no grupo Calango, em No Limite:

“Estou solteiro, sim. Eu entendo esses ‘shipps’ que os fãs colocam em mim, mas tudo tem um limite. Acho que essa pressão prejudica quem se aproxima de mim na hora de conquistar. Fico assustado com algumas coisas que vejo”.

O ex-brother, que teve seu nome envolvido também com Anitta e Juliette, ainda completou:

“No dia em que eu começar a namorar, todos vão saber. Acho que nem teria como esconder porque parece que a minha vida ainda é vigiada 24h por dia. Às vezes, acho que essa é a parte mais difícil disso tudo. Mas já adianto que, quando chegar a hora, todos vão saber até porque acho que namoro tem que mostrar mesmo“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›