Arena SBT cresce 43% na audiência com edição ao vivo e deixa a Record comendo poeira

Arena SBT
Arena SBT garantiu ótima audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Investindo cada vez mais no esporte, o SBT observou um crescimento importante na audiência do Arena SBT, nesta segunda-feira (22). A atração ficou em segundo lugar no ranking da TV aberta.

Durante o seu horário de exibição, das 23h45 à 00h55, o programa esportivo registrou 3,0 pontos de média, 9,3% de share, 4,0 pontos de pico, na Grande São Paulo.

O formato, comandado por Cleber Machado e os comentaristas Mauro Beting, Mano, Cicinho e Emerson Sheik, garantiu a vice-liderança. A Record ficou em terceiro, com 2,3 pontos de média.

O esportivo saiu de 2,1, na primeira exibição do ano para 2,6, na segunda semana de janeiro, e agora fechou com 3 pontos de média.

A título de comparação, da primeira exibição de 2024, no dia 8 de janeiro, até esta semana, o Arena SBT já acumula 43% de crescimento.

Edição especial

A Record exibe nesta quarta-feira (24) o capítulo especial O Desafio de Elias da macrossérie Jezabel. Na trama, para mostrar que Deus é o único verdadeiro, Elias (Iano Salomão) enfrentará Acabe (André Bankoff) no monte Carmelo.

Inédito na TV

A TV Cultura apresenta neste domingo (28), às 23h, o documentário Um Pouco de Mim, Um Pouco de Nós. O filme dirigido por André Bushatsky revisita a Segunda Guerra Mundial pelos depoimentos de sobreviventes do Holocausto que conseguiram escapar do pesadelo nazista e reconstruíram suas vidas no Brasil.

Volta à Globo

Leonardo Miggiorin volta a aparecer em uma produção da Globo em Vicky e a Musa 2, que estreia amanhã (24). O ator interpreta o fotógrafo Renato, que é um cara que viaja muito e trabalha com imagens, sempre buscando um olhar poético sobre o mundo. O último trabalho do artista na Globo havia sido na temporada 2012 de Malhação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]